quinta-feira, 12 de março de 2015

"Fica a Dica" Returns


Impressionante como eu invento moda e repagino as coisas.

Esse blog já existia e tinha 3 posts.

Eu deletei 2 e deixei 1 (2+1=3, yes!) que super valia a pena, que fala do PS22, mais não digo, que é pra vocês poderem ler o post, afinal de contas. Isto prova que desde 2009 eu gosto de dar dicas pras pessoas.

Não sei bem quem eu penso que eu sou, que tipo de autoridade em que assunto ou que tipo de formadora de opinião eu me acho, mas o fato é que eu acho que eu falo das coisas que eu gosto com entusiasmo.

E eu gosto de compartilhar as coisas que eu gosto, eu gosto de espalhar empolgação... E eu gosto muito e cada dia mais de redes sociais, e até agora não soube de modo mais eficiente de spread the words.

Teje reativado! A dica é minha e eu dou pra quem eu quiser.
No caso, você!

:)

Nenhum comentário: